Assim como és


RESENHA

Assim como és conta a história de uma jovem chamada Rebecca Kingsbury, que nasceu com um pequeno probleminha na fala: ela era gaga. Alguns estudiosos afirmar que a gagueira decorre de conflitos psiconeuróticos, ou problemas neurológicos. Sendo verdade ou não, o que sabemos é que pessoas gagas possuem bastante dificuldade em se comunicarem, e com nossa querida “Becca” não seria diferente.

Não existe gagueira nesse mundo que impeça uma pessoa de viver e ser feliz, principalmente quando possui o apoio da família. E Becca era idolatrada pelo pai, ele a amava profundamente, enquanto sua mãe a tratava com descaso por causa de seu problema.

Há doze anos atrás, Rebecca passou por uma situação humilhante com Henry Ashford, mesmo sendo uma criança na época, ela se sentiu bastante ofendida com as atitudes dele e desenvolveu uma forte repulsa pelo rapaz.

O destino adora pregar peças, e Rosamund, a irmã mais nova de Becca, se apaixona por Henry, fazendo com que todos acreditem que em breve eles se casarão. Mas como ela poderia perdoar alguém que a machucou no passado? O amor que sentia pela irmã seria mais forte do que a mágoa em relação a Henry? O que o destino reserva para Rebecca? Nem tudo é o que parece, e a vida, ah... ela adora nos pregar peças.

Esse conto só possui um defeito: ser curto haha. A história é maravilhosa e emocionante demais, comecei a ler e me envolvi tanto que até assustei quando havia acabado. Amo a doçura com que a Naiara escreve, amo os personagens fortes que ela cria, e a emoção que suas histórias me passam. Definitivamente lerei tudo o que ela já escreveu ou escreverá.

O conto se encontra disponível na Amazon, porem muito em breve sairá em formato físico. Recomendo com todo o meu coração a história de Becca.
" Ler era como um remédio que a fazia esquecer-se de seus problemas e que lhe trazia um alívio momentâneo de seu mundo real, transportando-a para outros lugares, onde ela poderia ser quem quisesse e onde, ela sabia, na maioria das vezes encontraria um final feliz."




Detalhes

Páginas: 85
Autora: Naiara Aimee


Comentários