Como agarrar uma herdeira


3 motivos para ler esse livro:

1º É um romance de época, a história se passa na Inglaterra, no ano de 1814. Eu amo os costumes de antigamente, me perco em livros assim.

2º A personagem principal é uma herdeira rica, mas ficou órfã aos 10 anos de idade e passou a ser criada por tutores que estavam interessados apenas em seu dinheiro. Milagrosamente todos os seus tutores morriam e ela passava a ser criada pelo parente mais próximo do falecido.

3º Um romance extremamente divertido, leve e com um toque de doçura que me prendeu à narrativa em todos os momentos. Um final cheio de emoções e que me fez ficar receosa e com o coração apertado de preocupação. 


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.

Detalhes

Páginas: 304
Autora: Julia Quinn
Onde encontrar: SkoobAmazonAmericanasSubmarino
Editora: Arqueiro


Comentários

  1. Adorei a dica rs esse livro tá na minha listinha pra comprar 😍 😘
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário