Um Perfeito Cavalheiro



RESENHA


   O conto da Cinderela sempre foi um dos meus preferidos desde a infância, é ótimo torcer para que aquela personagem que tanto sofre na vida, um dia dê a volta por cima e se restabeleça, tendo o tão sonhado “feliz para sempre”.

   Com Sophie não foi diferente, me apeguei tanto a essa garota desde as primeiras paginas do livro, que sentia um aperto no coração esperando e torcendo para que o seu “final feliz” chegasse um dia. Julia Quinn mais uma vez me surpreendeu e cativou com essa linda e comovente historia. Meu Deus, essa mulher tem muito talento e criatividade para desenvolver narrativas e criar personagens que nos deixam completamente apaixonada.

   Em um baile de mascaras organizado pela nossa querida e super mãe Violet Bridgerton, Sophie consegue se disfarçar de dama da alta classe e ir as escondidas. Ao chegar fica encantada e deslumbrada com tudo, afinal esse seria o seu primeiro contato com a alta sociedade. E é nessa noite, nesse baile, que as vidas de Sophie e de nosso perfeito cavalheiro Benedict Bridgerton se entrelaçam.

   Mas como em todo conto da clássica Cinderela, tudo tem a hora de acabar, e Sophie sai correndo dos braços de Benedict sem dizer ao menos o seu nome e volta para sua vida de dor e sofrimento. Ah como sofri com nossa pequena Sophie, a cada lagrima derramada por ela, eu sentia meu coração sendo destruído e me pegava torcendo para que logo as coisas mudassem.



"Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá.  Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era."
   Agora entendo a paixão que as leitoras sentem por nosso perfeito cavalheiro, que realmente faz jus ao título. Violet Bridgerton se superou como a melhor mãe das historias, e sei que como ainda estou no terceiro livro, já posso preparar o coração haha. Eu estou me tornando fanática por essa família e pela escrita maravilhosa da Julia Quinn, mal posso esperar para saber mais sobre os outros Bridgertons.













Detalhes

Páginas: 304
Autora: Julia Quinn
Onde encontrar: SkoobAmazonSubmarinoAmericanasSaraiva.
Editora: Arqueiro

Comentários

  1. As suas resenhas da Julia me fazem entender melhor esse seu amor por ela. A escrita dela é única mesmo! Estou com o primeiro livro dessa série. Preciso ler. Cada livro conta a história de uma moça diferente? Tem um favorito da série? Não lembro se acabou a série.
    Muitas perguntas! haha
    Amei a resenha. Também amo a história da Cinderela. Li um conto baseado na história e amei! Vou te passar depois.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário