Game Of Thrones S7E01 (REVIEW)


ALERTA DE SPOILER


"Se deixar um lobo vivo as ovelhas nunca estarão seguras"

Arya Stark já começou o episódio mostrando que todo sofrimento ao ser treinada por Jaqen H'ghar não valeu a pena, mas sim a galinha inteira. Que show de atuação Maisie nos deu, arrepiei até a alma quando os Frey's começaram a padecer e ela arrancou a mascara de Lord Walder Frey dizendo:  ''Quando perguntarem o que aconteceu aqui, diga que o Norte se lembra. Diga que o inverno chegou para a Casa Frey.'' Que vingança sensacional meu povo, como esperei por esse momento.


E os caminhantes brancos além de se reproduzirem mais rápido que um coelho, agora possuem um gigante? WTF! Wun Wun é você meu filho?


Jon Snow (King in the North bitches) fazendo valer o sangue Stark e Targaryen com um pulso firme digno de Rei. E Lyanna sempre me dando orgulho, calando a boca da nação com palavras ferinas que precisam ser ditas e ninguém teria coragem de dizer. Nem vou comentar sobre Sansa interrompendo toda hora por que isso me estressou.


Mindinho maldito não cansa de ser naja do deserto né? Destilando veneno na Sansa e ainda tem a cara de pau de flertar. Mas Briennão chegou salvando a cena. E falando em Brienne, coitado do Tormund, ta apaixonadinho e ela nem liga kkkkkk.


Vamos falar sobre a adoradora de vinho mais cruel que já ouve no universo: Cersei Lannister. Está tão louca e cega pelo poder que não enxerga a bússola de inimigos ao redor querendo aquele belo pescoço de leão. Jaime está amolecendo com a idade e ficando sonso? Ah o amor. A megera ainda tem a ousadia ou burrice de convidar ninguém menos que Euron Greyjoy pra formar uma aliança? Mulher você está metida com drogas? O cara matou o próprio irmão por causa de poder.



E Sam Tarly gente kkkkk, ai que horror as cenas dos penicos sujos. Mas graças a R'hllor ele descobre onde está localizada a fonte de vidro de dragão e eu gritei de alegria nessa cena. E a mão do Jorah (vulgo O Coisa do quarteto fantástico) aparecendo? Quase tive um infarto.



Ed Sheeran já aparece cantando, meu coração aguenta? Estou criando teorias sobre uma possível morte desse ruivo. Porque Game of Thrones é assim né? Todos morrem. Então faça como a OLX "desapegue".



Clegane, Thoros e Beric são o novo trio de ouro? (Harry, Rony e Hermione se preparem). O Cão teria demonstrado arrependimento ao enterrar aqueles dois corpos? R'hllor é a universal mesmo em.



E a mãe dos dragões chegando finalmente em casa e já querendo traçar um plano de batalha? Essa mulher não tem limites, descansar pra que, ela quer é GUERRA. Só fiquei triste pelos dragões terem aparecido bem pouco, quase nada aliás. Mas preciso dizer: QUE EPISÓDIO FOI ESSE PRODUÇÃO, SENSACIONAL. 


Comentários

  1. Exatamente, que episódio foi esse? Amei e amei sua review, me deu vontade de assistir o ep novamente. Parabéns pelo post.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para assistir essa série, deve ser ótimo.

    Todos são loucos e talvez eu seja mais um kkkk.

    Um beijo

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina que episódio foi esse! Não tenho HBO e imagina o meu desespero kkkk mais quando foi meia noite já tinha o EP na internet kkkk e vir tudinho! Arya sempre mirando!bjos adorei o post ainda mais quando fala de got, "vamos começar?".
    Blog: aleituramagica.wordpress.com
    Instagram: @aleituramagica

    ResponderExcluir
  4. Vi que tem spoiler e não li.haha Quero muito começar a assistir a série. Já foi muito recomendada e se você gosta, tenho certeza que vou amar. Onde assiste? Não tem no netflix né?😣

    ResponderExcluir

Postar um comentário