Volta Para Casa (Myron Bolitar #11)


SINOPSE


Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos. 


Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:

O que aconteceu no dia em que foram raptados?

Onde ele esteve durante todo esse tempo?

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.


3 motivos para ler esse livro:

1º Uma história mirabolante e cheia de reviravoltas. Em Volta para casa o leitor passará o livro inteiro se perguntando o que de fato aconteceu com essas duas crianças, qual foi o verdadeiro motivo do sequestro, e se as pessoas são quem dizem ser.

2º Após um hiatus de 5 anos sem nenhum livro da série Myron Bolitar, Coben presenteou os leitores com o 11º volume dessa série. Mas meu caro leitor, não se desespere, são histórias independentes e você não é obrigado a ler os 10 primeiros volumes da série para ler esse (porem confesso que depois de conhecer o Myron eu leria até 50 livros).

3º Um livro emocionante, algo que está totalmente dentro da realidade do nosso mundo. Coben soube trabalhar com maestria o suspense e os limites da maldade de um ser humano. Se a grande descoberta me chocou? Profundamente. Mesmo conseguindo pegar algumas pistas ao decorrer da leitura, eu não estava preparada para esse final. 


A resenha completa se encontra no blog Resenhando.



Detalhes

Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Arqueiro




Comentários