Filme: Deadpool 2


SINOPSE
Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Confiram o trailer:


Considerações sem spoiler

Depois desse segundo filme, eu tive a certeza que Ryan Reynolds nasceu para interpretar o Deadpool galera. Reitero mais uma vez que não sou nenhuma crítica de cinema, apenas uma apreciadora e fã de quadrinhos.

Se você gostou do primeiro filme, ou não, se prepare para essa sequencia que está sensacional. Muitas cenas de ação, sangue e violência, e extremamente bem feitas. Deadpool quebra a quarta parede tantas vezes, que me senti dentro do filme haha. E os easter eggs e as referências? Meus caros, se preparem para a cabeça explodir. São inúmeras comparações envolvendo basicamente tudo.

Gostei muito de ver um novo lado no Wade, alguém sensível e diferente demais do mercenário tagarela que tanto conhecemos. Esse filme não é nem um pouco previsível, algumas cenas me chocaram profundamente. 

Um dos personagens que mais se destacou no filme, em minha humilde opinião, foi a Dominó. Apesar de todo o mimimi sobre a troca de etnia da atriz em relação a personagem dos quadrinhos, esse foi um fato irrelevante em comparação ao excelente desempenho da Dominó. 

O trailer é enganoso? De certa forma posso afirmar que sim, mas achei uma ideia genial, a surpresa com alguns acontecimentos foi ainda maior. Eu me emocionei com algumas cenas do filme (chorei pois sou uma manteiga derretida), gargalhei alto e senti dor no estômago de tanto rir. Deadpool 2 cumpriu com louvor todas as minhas expectativas, recomendo que compre o seu ingresso e corra o quanto antes para assistir.


Data de lançamento: 17 de maio de 2018 
Duração: (2h 00min)
Direção: David Leitch
Gêneros: Ação, Comédia , Aventura





Comentários

  1. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. Gostei muito de Homens de Coragem não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes de drama. Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário