Série: O mecanismo


SINOPSE
Marco Ruffo (Selton Mello) é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

Confiram o trailer: 




Meus caros, esse é um seriado que deveria ser visto por todos os habitantes do planeta, principalmente pelo povo brasileiro. Uma série original da Netflix, lançada no dia 23 de março e que com menos de um mês já vem gerando uma grande repercussão ao redor do Brasil. 

Abordando as investigações da operação Lava Jato, a série mostra a corrupção brasileira envolvendo políticos e estatais. Sendo baseada em fatos reais que assolaram nosso país, a série apesar de ser fictícia, não deixa de retratar a realidade corrupta do Brasil.

Alguns personagens foram baseados em pessoas da vida real, como Marco Ruffo o personagem de Selton Mello inspirado no ex-delegado da Polícia Federal, Gerson Machado, que foi um dos grandes responsáveis pela operação Lava Jato.

Maratonei de uma vez só essa série e peço a Deus que não boicotem uma possível segunda temporada.







Criado por: José PadilhaElena Soárez (2018) on Netflix
Com: Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Díaz
Gênero: Drama
Duração: 60 minutos

Comentários