Um Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1)


SINOPSE
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.


A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.



Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.



Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?



Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


3 motivos para ler esse livro:

1º A escrita da Lisa é extremamente cativante, divertida e agradável. Você meu caro leitor, mal percebera quando o livro acabar.

2º Além de possuir os dois protagonistas mais teimosos da face da terra e deveras engraçados, a história conta com um núcleo de personagens secundários tão maravilhosos que dão uma nova cor a leitura.

3º Romances de épocas são maravilhosos né? Mas este possui um diferencial, a história se baseia em aspectos econômicos e tradições pouco conhecidas da época. 


A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.


Detalhes

Páginas: 320
Editora: Arqueiro



Comentários