A Verdade Sobre Amores e Duques (Querida conselheira amorosa... #1)



SINOPSE


Henry Cavanaugh, duque de Torquil, anseia por uma vida ordenada e previsível. A única que o ajuda com isso era a mãe... até ela se apaixonar por um artista e decidir seguir o conselho amoroso de Lady Truelove, largando tudo para seguir os desejos do coração. Agora Henry vai exigir que a mulher mexeriqueira que deu aquele conselho imprudente o ajude a impedir que o nome da sua família acabe na lama.

Irene Deverill é o que a sociedade londrina considera uma ovelha negra: dirige o jornal da família, é uma solteirona e tem orgulho disso! Mas ninguém sabe que ela possui um grande problema nas mãos: o duque de Torquil demanda que ela o ajude a resolver os problemas da sua família. Esse relacionamento forçado fará despertar nela sentimentos que nunca pensou possuir.



3 motivos para ler esse livro:


1º Pense em um romance de época divertido, onde a mocinha é diretora de um jornal de fofocas e possui uma coluna de aconselhamento amoroso.

2º É um livro encantador que retrata de forma histórica a luta das mulheres pelo seu papel na sociedade, pela autonomia de seguirem uma profissão, terem direito ao voto e serem donas de si mesmo. 

3º A autora abordou de forma real, porem usando a ficção, as regras e preconceitos que existiam na sociedade londrina de 1892.




A resenha completa se encontra no Blog Resenhando.



Detalhes

Páginas: 320
Editora: Harlequin Books Brasil
Skoob

Comentários

  1. Como assim, a mocinha é diretora de um jornal? Olha, eu não me interesso muito por romances de época, mas acabei de me interessar por esse (meu lado jornalístico adora um personagem do ramo rs)

    Amei o post, sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato kkkkkkkkkkkk e ainda comanda uma coluna de conselhos amorosos hahahah Esse romance de época é divertido e inovador, recomendo demais.

      Obrigada pelo carinho lindeza <3

      Excluir

Postar um comentário