Oníria


QUOTES

“Afinal a salvação era apenas encarar a realidade
Que apenas doía à superfície, mas que era afundada na profundidade”

“A vida é uma caixinha de belas surpresas
Não julgues o passado e suas tristezas”

“Não quero coisas caras, até admiro uma flor a morrer
Até apenas uma folha
Algo feito a mão
Só queria que te dedicasses e usasses o coração”

“Porque lá no fundo sei que ela nunca vai desaparecer
Para toda a vida carrego este fardo, que me faz viver”

“Fica bem, minha estrela
Que um dia voltarei a vê-la”

“Mente baralhada
Confusa, dispersa em atmosfera
À escuta ainda trocada
Ainda vagueias, à espera”

“Leva espírito aventureiro
Carrega os raios às costas
Sobe pelas encostas
Heras serão teu costureiro”

“Foge, quero-te ver sorrir
Escolhe, segue, tens força suficiente
Já foste contornado, mas és tu quem controla a tua mente”

“Acorda, não sejas frágil
A vida não e fácil”



“Mas porque somos nós egoístas
Sem um pingo de consideração
Seremos sempre vigaristas
Condenada, esta nação”

“Por quem me denunciou
Ai, que o karma se vingou
Mas eu já perdoei
Mas eu só sei que nada sei”

“Não quero ser acordada
O que eu quero eu invento”

“Só irás dar valor
Quando o sol desaparecer
Sei que nem tudo é calor
Mas depois vais perceber”

“Libertas o interior
Podes ser o que quiseres
Da árvore até à flor
Da magia te refletes”

“Faz por ti, luta
Se não consegues, tenta
Deus não te passa multa
Se partires a ferramenta”

“Farei tudo para te recordar
Serei eu contigo ao lado
Sou oníria e te canto o fado
De que nunca me vais deixar”

“Terra mãe chora
E castiga qualquer um
Bem não vás embora
Que o mal já é comum”

“Nada se mudaria
Se o tempo permitisse
A caneta não se apagaria
Nem que a vida lhe mentisse”











Detalhes

Páginas: 72
Autora: Joana Santos Silva
Contato com a autora: FanpageInstagram
Onde encontrar: Skoob, Amazon, Chiado
Editora: Chiado

Comentários

Postar um comentário