sexta-feira, 14 de julho de 2017

Alriet: Quando O Amor Acontece



RESENHA


   Como começar a falar desse livro que me prendeu do inicio ao fim? Que narrativa encantadora, agradável e estimulante. Identifiquei-me tanto com ambos os personagens principais. Havia tempos que uma historia mexia tão profundamente com o meu coração (como fugir dessa ressaca literária? Help?). 

   Logo no inicio do livro já somos apresentados a Alec, um rapaz extremamente tímido, perdeu o pai tão cedo, possui dificuldade em se relacionar com as outras pessoas e em virtude disso só tem a mãe como companhia constante. Até que por causa de um esbarro do destino, ele tropeça em Harriet, e é ai meus caros que surge aquela amizade poderosa, forte e imbatível. 

   É surreal o companheirismo constante entre eles, o modo como um se torna o alicerce do outro. Harriet se tornou aquela personagem querida que eu guardarei para sempre dentro do meu coração. Me vejo nela em vários aspectos, e a maneira desastrada de tropeçar nas coisas é uma delas. Tive um misto de emoções fortes com esse livro. Chorei, sim, chorei demais, chorei muito mesmo, como se eu estivesse desidratando por dentro. Ri muito do entrosamento entre eles, ficava sorrindo igual boba ao constatar que eles definitivamente eram feitos um para o outro e não se davam conta nenhuma disso. 

   Se eu pudesse obrigar todos ao meu redor a ler Alriet, eu obrigaria. Duro foi chegar ao final da historia, me apeguei demais aos personagens. Meu sonho? Uma continuação rs. 

"A vida nos surpreende, pois quando você menos espera, ela te da um presente. Um presente que você levará para a vida toda e tem um nome; amizade."














Detalhes 

Páginas: 342
Autor: Grazi Fontes
Onde encontrar: AmazonSkoob.
Contato com a autora: aquiaqui e aqui

7 comentários:

  1. Que lindo que ta o blog. Muiito sucesso. Adorei a postagem, acho a capa desse livro tão fofa. 😙

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tenho esse livro salvo no Kindle , mas depois da sua resenha só aumentou a minha curiosidade


    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Me identifique com vc moça, depois dessa resenha concerteza vou ler esse livro!
    Bjs!


    Doce Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ká!
    Que emoção! Parece ser um livro lindo e fofo. O final dá uma gancho para uma possível continuação ou é só o seu desejo? rsrs...
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu comentei aqui ontem! Mas entrei de novo e não está aqui! Acho que não foi o comentário.rsrs que burra.
    Eu só havia dito o que já sabe, que amei o blog em tudo. Está lindo, a sua cara! E que amo essa resenha, quero muito ler esse livro. Fiquei feliz de saber que gostou.
    Beijo imenso! ♡

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, estou louca para conhecer a autora e esse livro me chama muita atenção.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir