sábado, 15 de julho de 2017

Ajuste de Contas




RESENHA



   O livro nos conta a historia de Justino, um homem que abdicou de tudo em sua vida, com o propósito de se tornar um pistoleiro. Seu talento era tanto que ganhou prestigio e reconhecimento nessa área da pistolagem. Até que um dia, um telefonema com um novo “serviço” muda a vida de nosso personagem principal. A narrativa é tão fluida e agradável que mal senti as paginas chegarem ao fim. Justino não imaginava que depois de mais 12 anos na vida de pistoleiro, com uma promessa de “serviço” sua vida mudaria complemente.

   O autor nos deu um personagem forte e decidido, apesar de cometer erros que mudaram o rumo de sua vida, não há como não se emocionar ao longo das paginas com tudo o que acontece ao nosso destemido personagem. A historia nos mostra que a vingança nem sempre é o melhor caminho, e que um dia vamos prestar contas de todas as nossas ações. Não adianta lutar contra o destino, ele é implacável. O amor é frágil e delicado, e por isso precisa ser valorizado antes que seja tarde demais. Amei essa leitura e super indico a todos que gostam de um bom mistério recheado de surpresas.













Detalhes

Páginas: 80.
Autor:  Wallery Giscar
Onde encontrar: SaraivaLivraria CulturaSkoob.
Editora: Giostri
Contato com o autor: aqui e aqui.

5 comentários:

  1. Gostei da resenha, só tenho a agradecer. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu amor! Estou retornando ao grupo da Marina e vi que você é nova por lá. Adorei o seu blog, estou te seguindo. Que resenha maravilhosa é essa? Adorei!
    Beijos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edit: acho que você não é nova não, ou mudou o visual do blog? Haha beijinhos.

      Excluir
  3. Não conhecia o livro, obrigada pela dica. adorei a resenha. Seguindo o blog.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Uau Kaka. Parece um livro incrível! E tão curtinho né? Amei a resenha e a dica! Amo que você lê nacionais!😊😘
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir